Ultimas Noticias

sexta-feira, 19 de abril de 2013

EM MENOS DE UMA HORA DOIS HOMICÍDIOS EM RIO VERDE


As duas mortes violentas ocorreram entre as 19 e 20 horas, na noite de quinta feira (18) em dois bairros diferentes em Rio Verde na região Sudoeste do Estado.
A primeira pessoa a ser assassinada foi Dione Rosa do Nascimento que tinha 25 anos. Ele morreu em frente à porta da Kitnet onde morava na Rua Luzia Seabra no Setor Pauzanes, depois de ter sido atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços.
Uma testemunha que mora em uma das Kitnet contou que um homem armado entrou pelo corredor, foi até a porta do quarto da vitima e efetuou os disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia militar a testemunha informou ainda que após matar o jovem o atirador deixou o local a pé. A pm informou que o jovem tinha passagens pela policia por roubo e furto.
Cerca de 10 minutos após este crime, a polícia recebeu a informação de que outro homem teria sido morto a tiros.
O segundo homicídio aconteceu na Rua Sabiá no Bairro Liberdade e a vitima foi o funcionário da Secretaria da Fazenda de Rio Verde, Eduardo Galvão Veloso de 45 anos.
Testemunhas informaram a policia militar que Eduardo caminhava pela avenida quando dois homens em uma moto se aproximaram. Um dos homens efetuou os disparos contra ele.
Familiares que foram ao local do crime, informaram que a vitima já havia sido internada em clinicas de recuperação de dependentes químicos para tentar se livrar do vicio das drogas.


Fonte/Plantão policial RV


Edjaine Barbosa ""

Edjaine Barbosa Blogueira desdi 2010.Colaboradora da Revista olha jn da Rádio Sulamerica FM E Rádio Cultura FM

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Plantão Policial Go
Design by Edjaine Barbosa