Ultimas Noticias

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Garota de 17 anos é estuprada em Jataí




O crime aconteceu na Rua: 111, no setor Industrial; era por volta das 3 horas da tarde desta sexta-feira (01/02), quando uma jovem que havia saído de sua casa, e se dirigia para a casa de alguns parentes, ao transitar pela Rua 111 um homem a agarrou e a levou para dentro de uma construção abandonada, e usando de muita violência a estuprou.


Em entrevista o comandante do 15º BPM Major David Pires informou que a jovem conseguiu em luta com o tarado, machucar a sua perna, mas mesmo assim ele não desistiu de seu intento, após abusar da jovem o bandido fugiu. Trabalhadores de empresas próximas ao local do estupro, após ouvir os gritos de socorro da garota, chegaram a correr atrás do tarado, mas o bandido conseguiu fugir adentrando uma mata.
A garota foi socorrida e levada, ao Centro Medico Municipal, a polícia foi acionada e imediatamente começou a fazer diligencias a fim de capturar o criminoso, mas até o final desta matéria o bandido ainda não havia sido encontrado.


O Major David Pires nos repassou as características do Bandido, segundo a garota informou a policia o criminoso é alto, moreno, e seus cabelos é cheio de falhas, outro detalhe importante é que o criminoso esta com uma das pernas machucadas; o comandante do 15º BPM pede a comunidade que se alguém vê uma pessoa com as mesmas características, que ligue 190 e denuncie para a polícia. 
Fonte/Plantão Policial JTI

Edjaine Barbosa ""

Edjaine Barbosa Blogueira desdi 2010.Colaboradora da Revista olha jn da Rádio Sulamerica FM E Rádio Cultura FM
 
Copyright © 2014 Plantão Policial Go
Design by Edjaine Barbosa